quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os Penteados das Famosas

Coques, soltos, de lado... Veja o que está bombando entre as celebs!

Rolou no último domingo o Video Music Awards, premiação da MTV americana. E depois de conferir os looks e makes das famosas, hora de ver o cabelo que elas usaram na premiação!

Coques



Selena Gomez apostou no cabelo puxado para trás, deixando os fios meio "fofinhos" no topo. O legal é o detalhe do acabamento atrás: em vez de um grande coque, a estrela optou por míni "nozinhos", supermoderna!



Miley Cyrus foi com um coque mais cheio mas, assim como Sel, deixou os fios meio frouxos. A franja meio solta encontrando com o coque atrás dá um ar mais moderno ao look!

De lado



O rabo de cavalo lateral pode ser uma opção superchique! Beyoncé prendeu o cabelo um pouco abaixo da orelha, deixando as pontas onduladas e a franja com a onda bem marcada: look de diva!

Retrô




Mesmo com os fios na cor pink, Katy Perry apostou em um penteado mais tradicional: cabelo repartido de lado e ondas bem marcadas, super retrô!



Vanessa Hudgens também se inspirou nas décadas passadas para dar uma cara nova aos fios curtinhos. As ondas bem marcadas e com gel para deixar os fios no lugar são a cara dos anos 20!



Adele apostou no cabelo solto e bem volumoso em sua chegada ao VMA: esse look com topete alto vem lá dos anos 60! Depois, para sua apresentação na premiação, a cantora manteve o topete e volume, mas preferiu um rabo de cavalo lateral e com cachos, ótima opção para variar!

Soltos



Impossível não querer esse cabelo poderoso da Demi Lovato! A estrela deixou os fios soltos e cheios de ondas. O segredo para copiar é usar um babyliss largo, e variar entre cachos virados para dentro e para fora, feitos a partir da altura da orelha. Diva!



Kim Kardashian e Britney Spears deixaram o cabelo solto natural, com ondas beeem leves. Já Victoria Justice apostou nos fios chapados e Ashley Tisdale no ondulado "com cara de praia", mais descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário